09/03/2007

MENSAGENS PARA CELULAR VALORIZAM SÓCIOS COLORADOS

O pioneirismo do Internacional em ações inovadoras do Alma Colorada destinadas aos sócios já é bem conhecido. Desde o ano passado, os associados do clube começaram a receber torpedos via telefone celular com mensagens de mobilização. Foram quatro ações como essa em 2006, que começaram com o início da campanha vitoriosa da Libertadores. 

Com o Inter novamente na disputa da maior competição sul-americana, o clube voltou a realizar essa ação para mobilizar os torcedores. Através da vice-presidência de Marketing, milhares de sócios, que tinham os números de celulares atualizados junto ao clube, receberam torpedos que chamavam o torcedor a comparecer no Estádio Beira-Rio, na partida Inter x Emelec, no dia 28/02. As mensagens do presidente Vitorio Piffero foram enviadas no final da tarde do dia 27/02, antes do jogo. Os torpedos enviados iniciavam com o nome do sócio e tinham como mensagem: ?João Silva! Tu és Campeão do Mundo Fifa! Amanhã o Inter precisa de ti! Conto contigo no Beira-Rio! Abraço, Vitorio Piffero?. 

A empresa Be Wireless, parceira na ação com o clube registrou em seu sistema um grande número de mensagens respondendo de maneira positiva ao chamado do Inter. No Dia Internacional da Mulher, na última quinta-feira (08/03), milhares de associadas receberam em seus celulares a seguinte mensagem: ?O Dia Internacional da Mulher também é motivo de orgulho em nossos corações! Parabéns pela data! Vitorio Piffero?. Ações como essas do Alma Colorada visam valorizar os sócios em todos os momentos da vida do clube.


Outras notícias
Loja Virtual