20/07/2019

Brasileirão: Sub-18 das Gurias Coloradas vence e se isola na liderança

As Gurias Coloradas Sub-18 venceram, na tarde deste sábado (20), a Ferroviária-SP, pelo Brasileirão da categoria. A partida foi disputada no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha-RS, cidade sede do grupo colorado na competição. Os gols da equipe da técnica Camilla Orlando foram marcados por Susan, Jheniffer e Queila.

O Inter começou a partida com tudo. Logo aos 6 minutos de jogo, Susan abriu o placar. Pouco tempo depois, foi a vez de Jheniffer marcar para as Gurias Coloradas. A equipe seguiu administrando o placar, mas o primeiro tempo acabou com 2 a 0. Logo no primeiro minuto da etapa final, Queila fez o terceiro gol colorado. A Ferroviária-SP ainda descontou com Bruninha (contra) e Flávia Pissaia.

A equipe colorada que entrou em campo contava com: Mayara; Bruninha, Isa Haas, Mariana e Duda Flores; Julia, Gabi, Belinha e Susan; Layssa e Jheniffer. Técnica: Camilla Orlando.

Com o resultado, o time Sub-18 das Gurias Coloradas chegou aos 10 pontos e se isolou na primeira colocação do Grupo B do Brasileirão da categoria. Avançam à próxima fase os os líderes de cada grupo, além dos dois melhores segundo colocados. Na próxima partida,que será disputada na segunda-feira (22), as coloradas enfrentam a Chapecoense, já podendo assegurar a classificação.

Campanha no Campeonato Brasileiro Sub-18

Gurias Coloradas4x2 Corinthians
Chapecoense 0x0 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 5x0 Ferroviária-SP
Ferroviária-SP 2x3 Gurias Coloradas


Outras notícias
Loja Virtual