17/07/2019

Inter enfrenta o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20 nesta quinta-feira

A equipe Júnior volta a campo nesta quinta-feira (18/07), às 15h, para encarar o Flamengo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo terá transmissão da Rádio Colorada e do canal Sportv. O Colorado busca a sua primeira vitória fora de casa para subir na tabela de classificação. O time carioca, por sua vez, é o líder do campeonato e ainda não perdeu na competição.

Na manhã desta quarta-feira, o Colorado encerrou a sua preparação para o duelo com o rubro-negro. O técnico Fábio Matias realizou um trabalho tático, seguido de bolas paradas. Logo depois, a delegação seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde chegou no turno da tarde.

"No último jogo, fizemos um primeiro tempo muito bom, mas acabamos cometendo alguns erros no segundo tempo e o resultado não foi o que esperávamos. Nos últimos dias, procuramos ajustar essas questões para que nosso time mantenha a mesma intensidade e o mesmo padrão de jogo durante os 90 minutos. Sabemos da qualidade do Flamengo e do bom trabalho que eles vem fazendo, mas acredito que nossos atletas podem fazer uma grande partida e sair com um resultado favorável amanhã", ressaltou Fábio Matias.


Outras notícias
Loja Virtual