16/07/2019

Blumenau recebe Comitiva do Inter pela terceira vez

No último sábado (13/07), dia que encerrou os eventos consulares do final de semana, o município de Blumenau recebeu, pela terceira vez na história, a Comitiva do Relacionamento Social do Sport Club Internacional. Na ocasião, mais de 300 torcedores puderam tirar fotos com os ex-jogadores Airton Caixão, Pinga, Fabiano, Hiran, Iarley e Índio, além do Saci e do jornalista Fabiano Baldasso.

Todos os convites do evento foram vendidos, resultando nas centenas de colorados e coloradas que prestigiaram a festa, organizada pelo Consulado Colorado de Blumenau em parceria com a Associação Colorada da cidade. "É bom demais, sempre um prazer a gente ter essa convivência com o Inter, nos ajuda a trazer mais colorados pra participar do nosso grupo, a se associar ao Clube", destaca o cônsul Renato Ferraz de Oliveira.

Após pausa para o jantar, a Banda Ataque Colorado subiu no palco e agitou a noite colorada em Blumenau. Durante o evento também era possível se tornar sócio do Inter, e, ainda ganhar de brinde uma foto com as taças da Libertadores e Mundial, personalizada com os ídolos D’Alessandro, Guerrero e o eterno capitão Fernandão.


Outras notícias
Loja Virtual