16/07/2019

Joinville é palco de grande festa colorada

Cumprindo mais um fim de semana de agenda consular, a Comitiva do Relacionamento Social do Inter retornou a Santa Catarina. A primeira parada do ônibus Colorado ocorreu na sexta-feira (12/07), e teve como destino a cidade de Joinville, distante mais de 600 km de Porto Alegre. A visita, ressalte-se, não foi a primeira da comitiva ao município.

A última festa consular na região ocorrera em 2015, mas, para o torcedor que aguardava ansiosamente pela chegada dos ídolos colorados, a noite se tornou única e especial - desde o primeiro instante. Logo no recebimento, cada ex-atleta colorado foi recebido com palmas e gritos. Foram devidamente saudados o zagueiro multicampeão Índio, os atacantes Fabiano e Iarley, o goleiro Hiran, o defensor Pinga, o meio campista Airton Caixão, e, ainda, o lateral esquerdo Chico Fraga, além do mascote Saci e do jornalista Fabiano Baldasso.

Cristiano Steffen, cônsul de Joinville, revelou que há cerca de 40 dias o consulado intensificou os preparativos para que tudo estivesse à altura da expectativa dos mais de 270 colorados e coloradas que prestigiaram a festa. “A grande maioria dos torcedores não consegue ir até o Estádio e esse é o momento que eles têm de chegar mais próximo dos seus ídolos, do ônibus, e das taças da Libertadores e Mundial. Então está sendo a realização de um sonho para muitos deles. Isso que o Inter faz é muito importante. Óbvio que a gente não tem como pedir para vir todo ano, mas, se pudesse, com certeza pediríamos.”

Após o ato solene de abertura do evento, os colorados puderam ficar frente a frente com cada ídolo, registrando o momento através de fotos, vídeos, ou mesmo dando aquele abraço apertado. Logo em seguida, foi servido o jantar.

Durante o evento, torcedores de todas as idades puderam se associar ao Clube através da banca colorada de associações. No encerramento da festa, o show da Banda Ataque Colorado, um dos momentos mais aguardados pelo público, levantou a torcida e levou ao delírio as centenas de presentes.


Outras notícias
Loja Virtual