14/07/2019

Sub-20 perde pelo Campeonato Brasileiro

A equipe Júnior perdeu por 4 a 2 para o Palmeiras na manhã deste domingo, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no Estádio Jardin Inamar, em Diadema (SP). João Lucas e Weslei Uptmoor anotaram para o Colorado, enquanto Lincon (2x), Vitão e Gabriel marcaram para os paulistas. O Inter volta a campo na quinta-feira (18/07), às 15h, para enfrentar o Flamengo no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.

O técnico Fábio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Emerson Júnior, Leonardo, Volnei, Pedro Henrique e Cazzetta (Carrijo); Jonathan, João Lucas (Luiz Vinicius), Lucas Ramos (Chaves) e Nicolas (Weslei Uptmoor); João Victor (Gabriel Almeida) e Caio (Adriel).

O jogo:

A equipe colorada comandou as ações durante a primeira etapa. Aos 5 minutos, Nicolas foi derrubado na entrada da área. João Victor cobrou falta, a bola desviou na barreira e passou com perigo à direita da meta. Aos 14, João Victor entrou livre na área, finalizou e Magrão fez grande defesa. Aos 27, Lucas Ramos arriscou de fora e mandou pela linha de fundo. Até que aos 29, Cazzetta cruzou da esquerda e João Lucas finalizou para as redes e abriu o placar.

O Palmeiras teve a sua primeira grande chance de gol no início da segunda etapa. Guilherme Vieira recebeu na esquerda e chutou cruzado com perigo pela linha de fundo. A equipe alvirrubra respondeu aos 5 minutos. João Victor cobrou falta e mandou sobre a meta. Contudo, aos 7 minutos, Lincon invadiu a área e tocou na saída de Emerson para empatar a partida.

Pouco depois de sofrer o empate, Jonathan cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Colorado passou a se defender mais, enquanto os paulistas partiram para o ataque. Aos 26 minutos, Gabriel cruzou da esquerda e Vitão cabeceou para as redes, colocando o Palmeiras em vantagem. Aos 33, Vitão lançou Gabriel, que anotou o terceiro. O alvirrubro não desistiu e aos 41, Weslei Upmoor descontou. Mas pouco depois, Lucas Esteves fez boa jogada individual e tocou para Lincon fazer o quarto.

 


Outras notícias
Loja Virtual