11/07/2019

Jacinto Machado-SC realizada 1ª Feijoada Consular

O domingo de sol aqueceu a pequena Jacinto Machado, cidade catarinense situada a cerca de 230 quilômetros de Porto Alegre. O evento marcou a 1ª Feijoada Consular, mas esta foi a segunda vez que a Comitiva visitou a cidade.

Cerca de 130 pessoas participaram do almoço, que foi organizado pelo consulado local. Foi um momento para que os torcedores e torcedoras pudessem se sentir abraçados pelo Clube do Povo, na presença dos ex-atletas colorados Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton, além do mascote Saci e do jornalista Fabiano Baldasso.

A cidade de Jacinto Machado recebeu evento direcionado à torcida do Inter que vive na região

O cônsul colorado Jefferson Araújo conta que o consulado foi formado para apoiar o Clube no ano em que atravessava a pior fase de sua história, a disputa da Série B do Brasileirão. “Para nós que moramos longe de Porto Alegre e não temos condições de ficar indo ao estádio todo jogo, a gente fica muito feliz de receber a comitiva aqui. Muita gente é do interior e só conhecia os jogadores pela televisão. Hoje vieram aqui e puderam ver os ídolos de perto. Isso é muito gratificante para nós”.

A tradicional banca de associação foi montada para receber de braços abertos os colorados e coloradas a se associarem ao Inter. Após o encerramento da programação, a Comitiva do Relacionamento Social do Inter pegou estrada para retornar a Porto Alegre.


Outras notícias
Loja Virtual