11/07/2019

Içara-SC empossa novo consulado

A fria noite de sábado (06/07) foi especial para os colorados e coloradas do município de de Içara, localizado em Santa Catarina. Um jantar foi organizado para marcar a posse do novo consulado da cidade. Wagner Pizzetti e Adroaldo Laetano, respectivamente, são os novos cônsul e vice-cônsul, assumindo com a missão de aumentar o quadro social do Clube na cidade.

Colônia colorada em Içaram, em Santa Catarina, se mobilizou para a realização de evento consular

“A ideia de se ter novamente um consulado foi discutida inicialmente com o nosso ídolo Valdomiro, ele que é aqui da região. A gente sentiu que chegou o momento de reerguer o consulado, de unir a torcida do Inter e ter um movimento ativo, criando uma massa de associações, e também oportunizar a torcida para ir assistir aos jogos, participando ativamente do Clube”, destaca Pizzetti.

Para marcar o feito e iniciar a nova fase do consulado com o pé direito, um jantar foi organizado e contou com a participação da Comitiva do Relacionamento Social do Inter e as presenças dos ídolos Airton, Pinga, Fabiano, Hiran, Índio e Valdomiro, que foi convidado a ser padrinho do consulado. Também participaram do evento o mascote Saci e e o jornalista Fabiano Baldasso.

Cerca de 80 colorados e coloradas participaram da confraternização. Destes, muitos se adiantaram aproveitaram o momento para se incluírem ao quadro social do Clube do Povo do Rio Grande do Sul.


Outras notícias
Loja Virtual