11/07/2019

Arroio do Silva-SC recebe ídolos em festa consular

O sábado (06/07) foi de fortes emoções para os colorados e coloradas presentes na Festa Colorada da cidade de Arroio do Silva, localizada em Santa Catarina. O dia de sol e com temperatura agradável levou aproximadamente 250 pessoas à Estação Colorada, ponto de encontro dedicado ao Inter.

Colorados e coloradas de Arroio do Silva, em Santa Catarina, participaram festa consular

A festa contou com a presença do ônibus oficial do Inter, as taças da Libertadores e Mundial. As grandes atrações do evento foram os ex-jogadores Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton, além do ex-lateral Chiquinho e o ídolo Valdomiro.

Além destas figuras que ajudaram a construir a história do Inter, os colorados tiveram uma surpresa. Para completar o dia de festa houve a presença de outro ícone alvirrubro: Pablo Guiñazú, jogador campeão da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores da América em 2010 pelo Inter.

Também participaram do evento o mascote Saci e jornalista Fabiano Baldasso. Para o diretor regional Marcelino Conforti, o evento tem valor imensurável. “Para nós é uma satisfação enorme trazer o Inter aqui. Arroio é uma cidade de muitos colorados e realizar eventos como este aproxima ainda mais a torcida aqui da região”.

Ao meio dia foi servido feijoada ao público. Em seguida, a banda Ataque Colorado fechou com chave de ouro a festa com um show que levantou a torcida, deixando o ambiente com a atmosfera do Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual