10/07/2019

Rondonópolis-MT recebe festa vermelha

Na terça-feira (02/07), foi a vez da Comitiva do Relacionamento Social do Inter estacionar o Vermelhão na cidade de Rondonópolis, cidade localizada no estado do Mato Grosso, mais precisamente no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Saudade da Querência. Lá, cerca de 350 torcedores e torcedoras aplaudiram de pé a chegada de grandes ícones que ajudaram a escrever a história do Internacional. Os ex-jogadoresAirton, Pinga, Fabiano, Hiran e o multicampeão Índio, além do mascote Saci e jornalista Fabiano Baldasso, levaram um pedacinho de Inter aos corações colorados da região.

Rondonópolis recebeu evento consular para celebrar o coloradismo de torcedores e torcedoras que vivem naquela localidade

“Só temos a agradecer. Está sendo fantástico ter o Inter aqui, confraternizando conosco. É uma emoção muito grande, pois estamos em uma fase muito boa no futebol, então o torcedor cria essa expectativa de ver o time ganhar novos títulos”, conta o cônsul colorado Marco Munchen.

Depois de muitas fotos com os ex-jogadores, uma pausa para o jantar. Logo foi a vez da banda Ataque Colorado botar levantar o público presente, que cantou e dançou as tradicionais músicas coloradas de arquibancada, como "Camisa Vermelha", "Vermelhou" e "Vamo Inter". A banca de associações também esteve presente para associar mais torcedores e torcedoras ao Clube do Povo do Rio Grande do Sul.


Outras notícias
Loja Virtual