10/07/2019

Caravana colorada movimenta Primavera do Leste-MT

Menos de um mês após o anúncio de que a Comitiva do Inter estaria presente em Primavera do Leste, cidade localizada no estado do Mato Grosso, para a realização de evento consultar, rapidamente todos os ingressos foram vendidos. A mobilização colorada marcou a noite de 1º de julho, quando ídolos e torcida ficaram frente a frente. Os ex- jogadores Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton, além do mascote Saci e o jornalsita Fabiano Baldasso, foram abraçados pelo público que aguardava ansiosamente pelo momento da festividade.

Festividade do Consulado Colorado em Primavera do Leste mobilizou torcida colorada que vive na região

“Essa é a primeira vez da comitiva aqui. Um evento muito esperado, que vem para unir a torcida e para congregar na parte dos sócios”, explica o vice-cônsul de Primavera, Wagner Flores.

O momento de confraternização também foi de grandes emoções. Na ocasião, o torcedor Marcelo reencontrou o ex-zagueiro Índio, após 14 anos. Na época, Marcelo tirou uma foto com o ídolo quando recém havia sido contratado pelo Inter. “É um orgulho poder encontrá-lo fora dos gramados e uma emoção muito grande por tudo o que ele nos deu de conquistas no Inter”.

Durante o evento, foi empossado o novo Consulado Colorado de Primavera do Leste que, a partir de agora, será comandado por uma mulher: Lisiane Castelli terá a missão de aproximar ainda mais a torcida primaverense do Clube do Povo. “É um desafio grande porque a gente está longe do nosso Clube, mas, apesar da distância, o amor é o mesmo, até se multiplica em função da saudade, da vontade de estar junto. Nós vamos fazer de tudo para juntar essa torcida colorada e fazer com que o nosso consulado cresça cada vez mais”, conta Lisiane.

Por onde passa, a Comitiva leva consigo uma banca para realizar novas associações. Não foi diferente em Primavera do Leste. Torcedores e torcedoras se juntaram ao quadro
social do Clube, e ainda ganharam de brinde uma foto personalizada com as taças do Mundial e Libertadores. Teve também o show da Banda Ataque Colorado que marcou a
noite de festa.


Outras notícias
Loja Virtual