10/07/2019

Festa marca a presença da Comitiva do Inter em Cuiabá-MT

O domingo (30/06) de sol radiante iluminou cerca de 300 torcedores e torcedoras presentes na festa colorada realizada em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. O momento serviu para reunir a família e as amizades para celebrar o amor ao Inter.

Foi no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Velha Querência que o ônibus colorado estacionou, levando consigo muitas histórias de ídolos que marcaram época no Inter. Os ex-atletas Airton Caixão, Pinga, Fabiano, Hiran e Índio, além do mascote Saci e do jornalista Fabiano Baldasso, foram enaltecidos pelo público que aproveitou a oportunidade para tirar fotos, gravar vídeos e conversar com os craques.

Colorados e coloradas de Cuiabá participaram de grande festa consular do Inter

No ensejo, foi entregue oficialmente uma Moção de Congratulação à Comitiva do Inter, homenagem realizada pelo deputado mato-grossense e colorado Faissal Calil ao trabalho desenvolvido pela equipe.

Durante a festa, colorados e coloradas puderam interagir com seus ídolos e também se associar ao Inter, ganhando de brinde uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial. Após ser servido o almoço, a Banda Ataque Colorado tomou conta do espaço, agitando a torcida. Até o padre da localidade, que é colorado, não resistiu e entrou no clima de festa.

Representado atualmente por 10 pessoas, o consulado colorado em Cuiabá foi criado em 2015 e tem a finalidade de fortalecer os laços e aproximar torcida e Clube. “A gente quer que Cuiabá se torne o Beira-Rio, que sinta um pouquinho do sentimento que é ver o Inter jogar, de estar próximo dos nossos ídolos, do Beira-Rio”, conta a representante consular Glória Casaril. “Para a gente que está longe de Porto Alegre, a caravana acaba sendo muito importante, pois traz um carinho, uma atenção especial a nós torcedores”, completa.


Outras notícias
Loja Virtual