10/07/2019

Lucas do Rio Verde-MT realiza jantar consular

Foi na noite do último sábado do mês de junho (29/06) que os torcedores e torcedoras do Inter na cidade de Lucas do Rio Verde, localizada no Mato Grosso (MT), puderam mergulhar um pouco na história do Clube do Povo, através da presença de Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton, jogadores que no passado conquistaram feitos importantes na instituição. Cerca de 170 colorados e coloradas recepcionaram os ex-atletas, além do mascote Saci e do jornalista Fabiano Baldasso.

Evento consular colorado movimentou a torcida do Inter em Lucas do Rio Verde e arredores

Baldasso comandou a apresentação dos integrantes da comitiva, bastante admirados pelo público. Depois, foi servido o jantar. Além disso, quem se associou ao Clube teve a oportunidade de fazer uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial, tendo a opção de inserir imagens dos ídolos Andrés D’Alessandro, Paolo Guerrero ou Fernandão.

Organizada pelo consulado local, essa foi a décima edição do evento que tem o objetivo de reunir os colorados para celebrar o amor pelo Inter. "Receber a Comitiva aqui foi muito importante, pois aproxima o torcedor do Clube", disse o cônsul colorado Jaime Floriano.

Como encerramento não poderia faltar o show com a Banda Ataque Colorado, que deixou o ambiente com clima de Estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual