10/07/2019

Sorriso-MT recebeu com festa a Comitiva do Inter

Depois da cidade de Sinop, localizada no estado do Mato Grosso (MT), foi a vez da Comitiva do Relacionamento Social do Inter pisar pela primeira vez na cidade - também mato-grossense - de Sorriso, distante quase 400 quilômetros de Cuiabá. A primeira parada foi para inaugurar um outdoor em homenagem ao Colorado, situado na entrada do município. Após o ato inaugural, o ônibus partiu em carreata rumo ao local do evento. A festa aconteceu ao meio dia do sábado (29/06), no Restaurante e Pizzaria D’Itália e contou com a participação de mais de 500 colorados e coloradas que, vibrantes, receberam os ex-craques Índio, Gabiru, Perdigão, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton, além do mascote Saci e do jornalista Fabiano Baldasso. Muitos torcedores e torcedoras que só conheciam os jogadores através da televisão tiveram a oportunidade de vê-los de perto, tirar fotos e conversar com os ídolos que fizeram parte da história alvirrubra.

Evento em Sorriso mobilizou a torcida colorada na região

O dia quente e de sol contribuiu para que mais pessoas participassem do momento de confraternização. Segundo o cônsul colorado em Sorriso, Gregory Engler, a cidade é colonizada em sua maior parte por gaúchos, catarinenses e paranaenses, e tem um número expressivo de colorados e coloradas de todas as idades que se mobilizaram para participar do dia de celebração. "Temos várias gerações aqui, umas lembram do Airton, outras do Hiran, então esse momento é perfeito para que haja essa aproximação entre esses torcedores com os jogadores da sua época. Nós só temos a agradecer o Inter por essa oportunidade de receber a caravana aqui em Sorriso. Isso tudo aqui é uma maravilha", disse Engler.

Por onde passa, o Inter leva consigo a banca para associar torcedores e torcedoras. Em Sorriso não foi diferente. Quem se associou ao Clube do Povo ainda foi presenteado com uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial. Ao meio dia foi servido almoço, com churrasco e salada. Para encerrar o dia festivo, a Banda Ataque Colorado movimentou a tarde quente de sábado, animando o público presente em um grande show.


Outras notícias
Loja Virtual