10/07/2019

Sinop-MT recebe a Caravana Colorada

Viajando o ano inteiro por todos os cantos do Rio Grande do Sul e fora dele também, a Comitiva do Relacionamento Social do Inter tem aproximado cada vez mais os torcedores e torcedoras ao Clube do Povo, pessoas estas que têm vivenciado experiências únicas ao lado de ídolos que fizeram parte da história do Colorado em décadas diferentes. Além disso, a condição de colocar o a torcida alvirrubra frente a frente com os craques soma para o crescimento do quadro social do Clube através de novas associações.

No mês de junho, a Comitiva viajou até o Paraguai, onde cinco cidades celebraram o amor pelo Colorado. O ônibus vermelho também teve passagens em cidades do Paraná e Santa Catarina. Mas desta vez a Comitiva foi mais longe: voou mais de 2 mil quilômetros para abraçar a colônia colorada mato-grossense.

Sinop se mobilizou para festa consular do Inter

Foi ao meio-dia de 28 de junho que a Caravana desembarcou em Cuiabá, cidade situado no estado de Mato Grosso (MT). Lá, o Vermelhão aguardava para iniciar o roteiro pelo estado mato-grossense. Ainda no mesmo dia, Sinop-MT foi a primeira cidade a receber a comitiva.

No evento, cerca de 200 pessoas de todas as idades aguardavam ansiosas para conhecer de perto os ídolos Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton, além do mascote Saci e do jornalista Fabiano Baldasso. A emoção tomou conta do espaço e a prova disso foram os irmãos Vitória e Eduardo, que choraram com a presença da Comitiva em Sinop. "É uma felicidade sem tamanho receber os jogadores aqui", conta Vitória. A mãe Maira explica que já era colorada antes dos filhos nascerem, mas que com eles aprendeu a amar muito mais o Clube. "Até me surpreendo às vezes . A prioridade deles é o Inter, falam de Inter o tempo todo. Até a festa de 15 anos da Vitória ela pediu para que o tema seja o Inter". Eduardo, enquanto dava o depoimento, não conseguiu conter as lágrimas."Não dá pra explicar a emoção quando vi os jogadores chegando. É amor demais".

O consulado colorado em Sinop tem cerca de 10 anos de existência, mas nunca havia recebido a Comitiva Vermelha. Para o cônsul Gabriel Ferri, o evento vem para coroar esta nova fase do Inter e reascender a chama do Inter na cidade. "A presença da Comitiva é importante porque cativa os colorados moradores de Sinop, principalmente essa nova geração que tem a oportunidade de conhecer de perto os ídolos. Essa região tem muitos colorados, então nós tentamos estar perto do Inter o tempo todo", completa.

Após ser servido o jantar, a Banda Ataque Colorado abrilhantou a noite de Inter em Sinop com a realização de um show.


Outras notícias
Loja Virtual