08/03/2007

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O SANTA CRUZ

O Internacional já projeta o confronto contra o Santa Cruz, no próximo sábado, às 18h10min, no Beira-Rio, pela terceira rodada do returno do Grupo 1 do Gauchão. O técnico Abel Braga começou a encaminhar nesta quinta-feira o time que buscará a vitória para seguir na briga pela classificação.

É claro que a derrota para a Ulbra não estava nos planos, mas o Inter ainda segue com plenas chances de garantir uma vaga na fase 'quente' do Gauchão. Atualmente, a equipe colorada ocupa a quarta posição com 14 pontos, apenas um ponto atrás do Novo Hamburgo. O regulamento da competição prevê que os três primeiros de cada Grupo avançam à próxima fase (veja regulamento completo no link abaixo).

Uma vitória sobre o Santa Cruz, combinada com uma derrota ou empate do Novo Hamburgo diante do Guarany de Bagé, deixará o Inter na terceira colocação. O Grupo 1 é liderado pelo Juventude com 24 pontos. A Ulbra é a vice-líder com 18. "Estamos vivos na competição. Vamos buscar a reabilitação já no próximo jogo", afirmou Edinho.


Recuperado: Pato treinou normalmente no Beira-Rio

Abel comandou um treino coletivo no gramado principal do Beira-Rio na tarde desta quinta-feira entre os jogadores que não atuaram na partida contra a Ulbra e atletas do Inter B. O atacante Jean, que entrou no segundo tempo contra o time de Canoas, também participou da atividade.

O treinador colorado colocou a seguinte formação em campo: Renan; Elder Granja, Ediglê, Wilson e Hidalgo; Maycon, Perdigão, Michel e Ji Paraná; Jean e Alexandre Pato. Os jogadores que enfrentaram a Ulbra realizaram apenas exercícios leves. Um treino fechado está programado para a tarde desta sexta-feira. Logo depois, o Inter inicia a concentração para o jogo.

Lesionados

O lateral Ceará sofreu uma pancada leve na partida contra a Ulbra. O jogador segue fazendo tratamento médico e deve retornar em breve às atividades normais. O meia Alex, por sua vez, sente dores musculares e será reavaliado nesta sexta-feira através de um exame de imagem.

Jogos do Inter no Gauchão
 
10/03 (18h10min) - Internacional x Santa Cruz
17/03 (18h10min) - Internacional x Juventude
25/03 (16h) - Guarany-BA x Internacional
31/03 (16h) - Internacional x Gaúcho
04/04 (21h45min) - Glória x Internacional
08/04 (16h) - Veranópolis x Internacional

Clique aqui e confira o regulamento do Gauchão

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual