26/06/2019

De Alvirrubro para albirroja: Benítez reencontra Gato Fernández e filho na concentração paraguaia

Gato Fernández (E), Benítez (C) e Gatito (D) no Hotel Laghetto Stilo Higienópolis

Apesar da paralisação do calendário futebolístico no Brasil, em virtude da disputa da Copa América, o Clube do Povo segue honrando seu nome neste mês de junho. Em mais uma demonstração de hospitalidade, o Inter presenteou a delegação do Paraguai - que está hospedada no Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, concentração colorada - com uma camiseta oficial do Clube. O 'regalo’ foi entregue na noite desta quarta-feira (26/06) por dois nomes históricos do Internacional: Gato Fernández, pai de Gatito, e Benítez, goleiro do título invicto colorado. 

O presente foi recebido pelo goleiro paraguaio no saguão do hotel. Titular absoluto da meta albirroja, Gatito é filho de Roberto 'Gato’ Fernández, ex-arqueiro colorado, campeão da Copa do Brasil de 1992 com o Inter.

Benítez (D) presenteia Gatito (E) com o manto colorado

"Guardo uma lembrança muito boa da torcida colorada. Quero que o Inter sempre seja o primeiro, por tudo que passei dentro do Clube. Um abraço a todos do Colorado", saudou Gato Fernández.

Embaixador colorado no Paraguai, Benítez conversou com os Fernández por cerca de uma hora no saguão do hotel, relembrando os momentos gloriosos vividos em Porto Alegre, incluindo a época em que Gatito ainda era criança e o ídolo do título invicto era preparador de goleiros, no início dos anos 1990. O encontro também contou com a presença do vice-presidente de marketing e mídia do Internacional, Nelson Berny Pires.


Outras notícias
Loja Virtual