26/06/2019

Reforma Estatutária: prazo para envio de proposta se encerra na sexta-feira

Comissão Permanente de Assuntos Legislativos, Estatutários e Regimentais

Edital nº 01/2019

Notificação – Prazo para encaminhamento de propostas - Reforma Estatutária

O Presidente da Comissão Permanente de Assuntos Legislativos, Estatutários e Regimentais do Sport Club Internacional, no uso de suas atribuições estatutárias, e na forma do art. 61 do Regimento Interno do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional, torna público, ao Associado em dia com seus deveres, que está aberto até o último dia útil do mês de junho (28 de junho de 2019), o prazo para encaminhamento de proposta de reforma estatutária a ser processada e analisada por esta Comissão.

A proposta deverá ser encaminhada mediante o devido protocolo na Secretaria do Conselho Deliberativo de forma presencial, ou via endereço eletrônico ([email protected]).

O processamento da proposta de reforma estatutária será condicionado à indicação da regra a ser modificada, à fundamentação da proposta de alteração e, à redação da proposta (em conformidade com o art. 61, §2º - Regimento Interno do Conselho Deliberativo).

Todas as propostas de reforma estatutária protocoladas durante o ano de 2017 e 2018 deverão ser ratificadas pelo Associado proponente na Secretaria do Conselho Deliberativo até o dia 28 de junho de 2019, sob pena do não processamento das mesmas por esta Comissão.

A publicação deste edital se dá através da página eletrônica/site oficial (www.internacional.com.br), consoante determinação contida no art. 75 do Estatuto do Sport Club Internacional.

Porto Alegre, 20 de maio de 2019.

Antonio Vinicius Amaro da Silveira
Presidente


Outras notícias
Loja Virtual