25/06/2019

Colorado realiza treino tático em Atibaia-SP

A intertemporada segue forte! O Colorado iniciou mais um dia de treinamento na manhã desta terça-feira (25/6) dando sequência à preparação para o segundo semestre do ano. No gramado do resort onde a equipe está hospedada em Atibaia-SP, o treinador Odair Hellmann comandou o primeiro trabalho tático desse período de atividades em São Paulo. Depois de alguns dias de exercícios físicos e técnicos, o comandante priorizou a parte tática no primeiro treinamento do dia. 

carregando galeria...

O grupo de atletas foi dividido em três equipes e realizaram atividades distintas no campo. Enquanto dois times se enfrentavam num trabalho de onze contra onze, o outro fazia exercício de bola parada, seguido de um treino técnico em campo reduzido, depois, as equipes eram trocadas. O time sem colete tinha: Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Já o time de colete verde: Dudu, Pedro Henrique, Leonardo e Heitor; Rithely, Zé Gabriel, José Aldo, Parede e Wellington Silva; Tréllez. Enquanto no de colete branco: Bruno, Emerson, Klaus e Erick; Lindoso, Patrick, Sarrafiore, Pottker e Neilton; Pedro Lucas. 

Depois do treinamento, o lateral-esquerdo Uendel, titular da equipe nas últimas partidas antes da parada para a Copa América, concedeu entrevista coletiva no interior paulista e falou da importância do grupo no restante do ano. "Vamos precisar de todo mundo. Temos que nos preparar bem nesse período. Aproveitar a parada para treinar, porque depois a sequência é muito forte.", afirmou o camisa 6. 

O turno da tarde também foi de trabalho forte. O grupo de jogadores realizou atividades físicas no campo sob comando da comissão técnica, num circuito. Durante essa semana serão dois jogos-treinos: Contra o Pouso Alegre-MG e o Atibaia-SP, sexta-feira (28/6) e sábado (29/6) respectivamente. 


Outras notícias
Loja Virtual