25/06/2019

Inter celebra 11 anos do Cônsul Cultural Colorado

A noite desta segunda-feira (24/06) foi de festa no Parque Gigante, com a comemoração dos 11 anos do Cônsul Cultural Colorado. Dedicado a homenagear sócios e sócias do Clube do Povo com notório destaque na cultura de um modo geral, e que nunca abandonam seu coloradismo, mesmo nas plagas mais distantes, o projeto teve seu aniversário festejado à altura, em solenidade prestigiada por grandes nomes ligados ao Sport Club Internacional, além de membros da diretoria alvirrubra.

O evento, que contou com a participação dos vice-presidentes Roberto Melo, do futebol, Alessandro Barcellos, de administração e finanças, Nelson Pires, responsável pelos departamentos de marketing e mídia, e ainda Norberto Guimarães, do relacionamento social; apresentou para importantes símbolos da torcida colorada detalhes sobre a estrutura interna do Clube do Povo. Pautadas pela transparência e credibilidade, todas as palestras estiveram abertas a perguntas, e foram aplaudidas de pé pelos presentes no salão.

Finalizadas as falas, Carlos Cardoso, coordenador do Cônsul Cultural, recebeu do Clube placa comemorativa referente à excelência de seus serviços prestados ao Colorado gaúcho. Na sequência, foi realizada breve apresentação do grupo Crianças EmCanto, coordenado pela consulesa cultural Cristina Sorrentino. Diversas personalidades da música nativista integraram o espetáculo, como os irmãos Neto e Ernesto Fagundes, e os cantores Pirisca Greco, Raul Quiroga e Flávio Hanssen

Por fim, ocorreu um sorteio de cinco camisetas oficiais do Clube do Povo. Encerrado o cerimonial, o microfone foi liberado, e, diante da ilustre presença de tantos ícones da música gaúcha e brasileira, teve início a segunda parte da festa, fechando uma noite marcante para a sociedade colorada.

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual