24/06/2019

Odair comanda atividade com bola na intertemporada

Depois de um domingo intenso de trabalhos físicos e técnicos, a segunda-feira não começou muito diferente em Atibaia-SP. O Colorado realizou um treinamento nesta manhã e deu sequência à preparação para o segundo semestre do ano. O técnico Odair Hellmann comandou mais uma atividade com bola no gramado, exigindo muita força, intensidade, velocidade e, consequentemente, muito suor dos atletas. 

carregando galeria...

O grupo de jogadores realizou, num primeiro momento, um treino de posse de bola, com toques rápidos e sob pressão. Depois foram divididos quatro equipes e o treinador comandou um trabalho técnico em duas partes do campo. De um lado um enfrentamento de oito contra oito,  no outro, um duelo de sete contra sete. O zagueiro Rodrigo Moledo fez exercícios a parte com a comissão técnica na lateral do gramado. 

Após o treinamento, dois garotos que subiram da base para o profissional no início do ano concederam entrevista coletiva, Zé Gabriel e Zé Aldo falaram com a imprensa no interior paulista. Os dois destacaram a importância de estar no grupo principal e a evolução que estão tendo neste período. "Nosso objetivo é agregar. Vamos trabalhar bastante para quando a oportunidade aparecer, dar conta do recado", afirmou o volante Zé Gabriel. E o meio-campista Zé Aldo completou: "Nosso objetivo é aproveitar cada momento, evoluir como atleta e ajudar a equipe", disse. 

O turno da tarde será de trabalho interno no hotel. Já na terça-feira (25/6), a equipe volta a treinar em dois turnos em Atibaia. O Colorado tem dois jogos-treinos marcados para essa semana no interior paulista. O primeiro na sexta-feira (28/6) contra o Pouso Alegre-MG e o segundo no sábado (29/6) contra o Atibaia-SP. 


Outras notícias
Loja Virtual