23/06/2019

Domingo finalizado com atividade física em Atibaia-SP

O primeiro dia em Atibaia foi de trabalho dobrado. O grupo de jogadores do Colorado treinou em dois turnos, exigindo muito da parte física neste início de intertemporada. Após atividades na academia e com bola no gramado pelo turno da manhã, o período da tarde foi de circuito físico, de resistência e força dos atletas. O preparador físico Cristiano Nunes comandou o treinamento no gramado do resort do interior paulista.

carregando galeria...

Apenas os goleiros trabalham com bola no segundo treino do dia. Com os preparadores Daniel Pavan e Durge, os arqueiros Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Daniel e Keiller pegaram pesado. Já no outro campo, com vários exercícios diferentes, o restante dos jogadores foi dividido em dois grupos e suou bastante para encerrar o segundo dia da intertemporada, o primeiro em São Paulo. 

A segunda-feira (24/6) será de trabalho pela manhã. Os atletas darão sequência à preparação para o segundo semestre da temporada. O Colorado está na disputa em três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. O primeiro desafio oficial está marcado para o dia 10 de julho, contra o Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final do torneio nacional. 


Outras notícias
Loja Virtual