23/06/2019

Inter inicia preparação em Atibaia-SP

O domingo (23/6) é de trabalho forte e preparação total para o segundo semestre. O grupo colorado realizou o primeiro treinamento em Atibaia, interior paulista, onde ficará até o fim da próxima semana treinando pesado em busca dos objetivos do ano. A delegação, que se reapresentou na manhã de sábado (22/6), após uma semana de folga, viajou a São Paulo e iniciou nesta manhã os trabalhos no Resort que esta hospedada. 

carregando galeria...

As atividades começaram cedo. Num primeiro momento, os jogadores fizeram exercícios de funcional e musculação na academia, trabalhando a parte física, importante neste início de intertemporada. Depois, o grupo rumou ao campo e reencontrou a bola após a parada para a Copa América. O treinador Odair Hellmann comandou treinos técnicos, um pouco mais leve, ambientando novamente o elenco. Para encerrar a manhã, os trabalhos físicos voltaram com força e os atletas realizaram várias corridas ao redor do gramado. 

Algumas novidades aparecem na atividade colorada deste domingo. Jogadores das categorias de base foram incorporados ao grupo principal neste período de treinos. O zagueiro Pedro Henrique e os laterais Erick e Leonardo estão participando da intertemporada. O volante Rodrigo Dourado, que foi desfalque da equipe nas últimas partidas, treinou normalmente. 

Após o treinamento, o preparador físico Cristiano Nunes concedeu entrevista coletiva, destacou esse período de quase vinte dias de treinamento e a importância para o restante do ano. "Vamos dar sequência aos trabalhos técnicos e táticos, mas há necessidade de também trabalhar a parte física, deixar o grupo todo em boas condições, para quando retornarmos às competições, fazermos um grande segundo semestre", afirmou. À tarde está marcado outro trabalho, encerrando o primeiro dia no interior paulista. 


Outras notícias
Loja Virtual