22/06/2019

Seleção Argentina treina no Beira-Rio

Cinco anos depois, a Seleção Argentina voltou ao Beira-Rio. Após vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Brasil, nossos vizinhos retornaram ao Gigante em preparação para confronto contra o Catar, a ser disputado neste domingo, às 16h, em Porto Alegre. Como todo bom anfitrião, o Clube do Povo aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte aos hermanos!


Na última sexta-feira (21/06), a Argentina realizou seu primeiro dia de atividades no gramado do Beira-Rio. O Gigante foi igualmente escolhido como sede dos treinamentos deste sábado, dia 22. Minutos após o técnico Lionel Scaloni encerrar os trabalhos, o vice-presidente de marketing e mídia do Internacional, Nelson Berny Pires, ao lado do diretor executivo de administração colorado, Luciano Elias, presentearam a comitiva dos vizinhos com uma camiseta do Clube do Povo, entregue para o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Fabián Tapia. Scaloni, comandante hermano, também recebeu o manto vermelho. 

Nelson Pires (E), vice-presidente de marketing e mídia, ao lado de Claudio Tapia (Jefferson Bernardes/Agência Preview)

Quarta colocada no Grupo B, a Argentina enfrenta o Catar em busca de vaga às eliminatórias da Copa América. Se classificando, a seleção poderá rever Porto Alegre, uma vez que a capital dos gaúchos sediará partidas das fases de quartas e semifinal. Caso o reencontro ocorra, os hermanos já sabem que o Gigante da Beira-Rio estará sempre de portas abertas para receber nossos vizinhos.

Nelson Pires (E), Lionel Scaloni (C) e Luciano Elias (D) (Jefferson Bernardes/Agência Preview)


Outras notícias
Loja Virtual