21/06/2019

Grupo retorna neste sábado! Confira a programação de intertemporada e as datas de reestreia

Bola volta a rolar para valer no dia 10 de julho, diante do Palmeras

Finalizado o primeiro semestre de 2019, o grupo colorado começa a projetar a fase decisiva das competições nas quais está envolvido - Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. A equipe se reapresenta neste sábado (22/06) para a intertemporada, que será realizada com treinamentos e jogos-treinos entre Porto Alegre e Atibaia, em São Paulo, durante o recesso para a Copa América.

Após a reapresentação para testes físicos no CT do Parque Gigante, o elenco viaja no mesmo dia para Atibaia, ficando no interior de São Paulo até 29 de junho. Além dos treinamentos, o grupo colorado terá dois jogos-treinos por lá, diante do Pouso Alegre-MG, no dia 28 de junho, às 10h, e contra o Atibaia-SP, no dia seguinte, no mesmo horário.


Grupo ficará concentrado no Bourbon Atibaia Resort pelo segundo ano consecutivo

A equipe volta a campo no dia 10 de julho contra o Palmeiras, em jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Colorado reestreia quatro dias depois. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o duelo será contra o Athlético-PR. Já o primeiro confronto decisivo contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Libertadores, está marcado para 24 de julho, em Montevidéu.

O primeiro semestre foi fechado de maneira positiva. Além da vaga antecipada às oitavas de final da Libertadores, com a terceira melhor campanha geral, e presença garantida nas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe treinada por Odair Hellmann ainda finalizou a primeira parte do Brasileirão dentro do G-4 - no momento, o Inter é o quarto colocado na tabela, com 16 pontos.


Outras notícias
Loja Virtual