20/06/2019

Semana de supremacia em Gre-Nais para o Celeiro de Ases

A gurizada do Celeiro de Ases está com a corda toda nos Clássicos. Em uma semana, o Grupo Especial Sub-13, o time Júnior e o Inter B fizeram bonito nos Gre-Nais. Foram duas vitórias e uma classificação para a final do Campeonato Gaúcho Sub-20 sobre o maior rival.


Grupo Especial Sub-13 venceu Clássico pela BG Prime Sul-Brasileiro (Fotos: Leonardo Fister)

Na última quinta-feira (13/06), os meninos do Sub-13 deram a largada com uma vitória de 2 a 1 sobre o tricolor, com dois gols de Rodriguinho. O resultado classificou o Colorado para a próxima fase da BG Prime Sul-Brasileiro. Saiba mais!


Sub-20 buscou empate no primeiro jogo e partiu para decidir a vaga no segundo jogo

Logo depois, foi a vez da equipe Sub-20 dar as cartas. No último sábado (15/06), após sair perdendo por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, o alvirrubro buscou o empate com gols de Guilherme Pato e Erik. Assim, o time seguiu firme para decidir na casa do adversário. Ontem (19/06), jogando no CT Hélio Dourado, a gurizada colorada não se intimidou e com gols de João Lucas, Dudu e Cazzetta garantiu a classificação para decisão do Estadual com um empate em 3 a 3. Saiba mais!


Com empate em 3 a 3, Sub-20 eliminou o Grêmio e garantiu vaga na final do Gauchão

Para fechar a semana de supremacia nos Clássicos, o Inter B bateu o Grêmio de virada nesta quinta-feira no CT de Alvorada, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois de sair atrás no placar, o Celeiro de Ases buscou a reação com dois gols de Netto, que garantiram o 2 a 1 no score. Saiba mais!


Pra fechar a semana, Inter B venceu o Grêmio de virada pelo Brasileiro de Aspirantes

É o Celeiro de Ases a todo vapor! Vamo Inter!


Outras notícias
Loja Virtual