05/03/2007

PARANÁ E SANTA CATARINA TERÃO CAMPEONATOS DO GENOMA COLORADO

O Genoma Colorado realizou o 1º Congresso Técnico do projeto dos estados do Paraná e Santa Catarina, entre os dias 24 e 25 de fevereiro. O núcleo de Xanxerê (SC) foi a sede do encontro no dia 24/02, no Center Hotel. Estiveram presentes os Genomas das cidades caterinenses de Tubarão, Blumenau, Rio do Sul, Joinvile, Maravilha, Chapecó, Faxinal dos Guedes, Capinzal, Garopaba, Xaxim e Xanxerê. Em Matelândia (PR) foram reunidos no dia 25/02, na Prefeitura Municipal, os sete núcleos paranaenses do projeto: Genomas de Coronel Vivida, Pato Branco, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçú, Curitiba e Matelândia.

Nos dois congressos foram tratados as datas de realização do 1º Campeonato Estadual de Santa Catarina e do 1º Campeonato Estadual do Paraná, a fórmula de disputa das competições, o regulamento, a arbitragem, a viagens dos núcleos e outros assuntos administrativos. Foi definida que a data de início será no dia 28 de abril, em ambos os estados, e que a fórmula dos torneios será em sistema de regionalização, jogando todos contra todos dentro da mesma chave e se classificando os dois melhores de cada chave.

É o único evento do gênero nos dois estados e que terá a participação de aproximadamente três mil jovens entre 10 e 16 anos. É mais um gol de placa do projeto Genoma Colorado junto com sua equipe que trabalha para a descoberta de novos talentos da bola, participando na formação de novos cidadãos brasileiros e colorados.


Outras notícias
Loja Virtual