20/06/2019

Inter B vence Gre-Nal pelo Brasileiro de Aspirantes


Inter B venceu o Grêmio por 2 a 1 no CT de Alvorada (Fotos: Leonardo Fister)

De virada, o Inter B venceu o Grêmio por 2 a 1 na manhã desta quinta-feira, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado no CT de Alvorada. Da Silva abriu o placar para os visitantes, enquanto Netto (2x) virou para o Colorado. Com o resultado, o Inter foi a 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B. Na próxima sexta-feira (28/06), o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 6ª rodada.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Carlos Miguel, Heitor, Bruno Fuchs, Fabio Alemão e Leocovick; José Gabriel (Matheus Monteiro), Edson Carvalho (José Vitor), Jéferson e José Aldo (Cesinha); Netto e Andrey (Pedro Ramos).

O jogo:


Com o resultado time colorado foi a 10 pontos no Grupo B

A equipe gremista começou melhor na partida. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, Da Silva cabeceou e abriu o placar. O Inter buscou a reação no restante da etapa inicial. Aos 18, Heitor arriscou de fora da área e mandou à esquerda da meta. Aos 22, Heitor tentou de novo e a bola passou raspando a trave. Até que aos 45, Netto chutou e acertou o canto de Brenno, empatando o jogo.

Na segunda etapa, o Grêmio começou atacando. Aos 6 minutos, Jhonata Robert tabelou com Da Silva, arrematou e Carlos Miguel fez grande defesa. O Colorado respondeu aos 25, quando Heitor avançou pelo meio e mandou à esquerda do gol. Mas aos 37, Netto recebeu na área e tocou na saída de Brenno para marcar o segundo, virar o placar e garantir a vitória colorada.


Outras notícias
Loja Virtual