19/06/2019

Comitiva do Inter para Santa Bárbara do Sul

O sol que iluminou Santa Bárbara do Sul no último domingo (16/06), serviu de moldura perfeita para a chegada da comitiva colorada ao pequeno município, distante mais de 300 km de Porto Alegre. Cerca de 300 colorados e coloradas aguardavam ansiosos pelo desembarque dos ídolos Índio, Iarley, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Fraga, que foram devidamente tietados pelos presentes, dando autógrafos e tirando fotos até cansar.

Tamanha empolgação, que se estendeu ao mascote Saci, à musa Raphaela Hagemann e ao jornalista e mediador Fabiano Baldasso, justificava-se pelos quase 10 anos sem visitas do Inter a eventos realizados na cidade. Para a consulesa Patrícia Carvalho, as festividades serviram de ponto de partida para o trabalho do consulado. “Esse evento abriu portas pra gente continuar trabalhando, agora com o apoio de mais colorados. A cidade é bem pequena então foi o evento do ano. Esperamos que tenha sido o primeiro de muitos".

Através de uma banca de associação, foi possível ao torcedor se juntar ao quadro social do Inter, ganhando como brinde uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial de Clubes, e também com a imagem dos craques D'Alessandro e Guerrero, ou do Eterno Capitão Fernandão. Após o almoço, o show da Banda Ataque Colorado completou o dia de festa.

Capitaneando o consulado há pouco tempo, Patrícia, primeira consulesa mulher de Santa Bárbara do Sul, se diz honrada em representar o Inter. Ao mesmo tempo, a colorada destaca que, em meio a tantos elogios recebidos durante o evento, uma opinião divergente chamou sua atenção: "Alguns duvidaram da festa por se tratar de uma mulher organizando. Isso me marcou bastante, mas o evento foi um sucesso. Hoje, me sinto realizada"


Outras notícias
Loja Virtual