19/06/2019

Fortaleza dos Valos inaugura consulado com festa

O dia começou com sol e temperatura agradável na pequena Fortaleza dos Valos, município situado na região do Alto Jacuí, que conta com pouco mais de cinco mil habitantes e um amor incondicional pelo Inter. Motivados por esta paixão, os colorados e coloradas da região decidiram criar seu próprio consulado, cujo início das atividades se deu com a inauguração de um outdoor em festa organizada no último sábado (15/06).

Instalado na entrada da cidade para demonstrar o quanto Fortaleza dos Valos é colorada, a placa foi oficialmente estreada ao meio dia de sábado. Após o desmanche do laço inaugural, conduzido pelo ex-jogador Iarley e pela musa colorada Raphaela Hagemann, a comitiva seguiu para o local da confraternização. Por lá, centenas de torcedores puderam conversar e tirar fotos com seus ídolos, além de conviver com o mediador Fabiano Baldasso e o mascote Saci.

O evento contou com uma banca de associações, aproveitada por muitos dos presentes, que decidiram contribuir para o crescimento do quadro social do Clube do Povo. Cônsul de Fortaleza dos Valos, Giancarlo Rubin comemorou a conquista para a torcida colorada que vive no município, e ainda planejou os próximos passos do grupo. "Fazia bastante tempo que nós queríamos organizar um consulado, mas como toda cidade do interior, é difícil você juntar as pessoas. Mesmo assim, nós continuamos na busca, até que conseguimos fazer dar certo. Eu fui escolhido como cônsul por ser o sócio colorado mais antigo da cidade, mas é claro que aqui todo mundo vai trabalhar junto. E, para nós, esse foi o maior evento de time esportivo já realizado aqui na cidade. Hoje, nós cravamos a bandeira do Inter aqui em Fortaleza dos Valos.”

Outdoor homenageia os campeões da América em 2010


Outras notícias
Loja Virtual