19/06/2019

Multidão participa de festa consular em Ibirubá

A noite da última sexta-feira (14/06) foi especial para os colorados e coloradas de Ibirubá, município do noroeste gaúcho, que recebeu a visita da Comitiva do Inter. As festividades começaram logo na chegada à cidade, com a inauguração de um outdoor em homenagem ao Clube, localizado junto ao trevo de acesso secundário à região. Na sequência, a Comitiva seguiu em carreata até o Clube Divertido, sede do evento consular.

No clube, cerca de 700 torcedores recepcionaram os ex-atletas Índio, Iarley, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton. Visivelmente emocionada, a multidão não desperdiçou a oportunidade de conhecer de perto grandes ídolos que tanto fizeram pela história colorada com muitos também aproveitando o momento para se associar ao Inter, ganhando de brinde uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial. Além dos jogadores, também marcaram presença o mascote Saci, a musa colorada Raphaela Hagemann, e o jornalista mediador Fabiano Baldasso.


Ibirubá viveu noite de Beira-Rio nesta sexta-feira (14/06)

O cônsul colorado de Ibirubá, Mateus Klein, custou a encontrar palavras que definissem o que significou para o consulado realizar tão grande festa. "O sentimento é de muita satisfação e orgulho por ter conseguido reunir aproximadamente 700 colorados e oferecer a oportunidade de terem contato com alguns de seus ídolos. Muitos ainda não tiveram a oportunidade de ir até o Beira-Rio e hoje puderam viver toda essa vibração que toma conta do torcedor. Ver a realização no rosto de cada colorado, faz todo esforço valer a pena."

Após a cerimônia de apresentação da comitiva, foi servido o jantar aos presentes. Em seguida, a Banda Ataque Colorado tomou conta do palco, botando o público para cantar e dançar ao som de sucessos como Camisa Vermelha, Vamo Inter e o Hino Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual