18/06/2019

Sub-20 encerra preparação para Gre-Nal decisivo pelo Campeonato Gaúcho


Colorado fez o último treino antes do Clássico na manhã desta terça-feira (Fotos: Leonardo Fister)

Em busca de uma vaga na final do Campeonato Gaúcho Sub-20, o time Júnior enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (19/06), às 15h, pelo jogo de volta das semifinais, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Para chegar a decisão pelo quinto ano seguido, o Celeiro de Ases precisa de uma vitória simples ou de um empate a partir de 3 a 3. Se o duelo terminar empatado em 2 a 2, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar, encara o vencedor do confronto entre São José e Guarani-VA.

Equipe fez uma ativade de organização ofensiva, seguido de bolas paradas

Na manhã desta terça-feira, a equipe colorada fez o último treino antes do Clássico decisivo. Antes da atividade, o técnico Fábio Matias e os demais membros da comissão conversaram por alguns minutos com os atletas. Na sequência, o time fez uma atividade de organização ofensiva, seguido de bolas paradas. No final, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. No turno da tarde, a delegação seguiu para concentração, onde permanecerá até algumas horas antes da partida.

"Nestes últimos dias, procuramos fazer alguns ajustes pontuais na parte tática. Acredito que amanhã teremos mais um duelo difícil e de muito equilíbrio, como é típico de um Clássico, ainda mais nessa etapa da competição. Então, temos que entrar em campo sem pensar na questão do saldo qualificado, mas simplesmente querendo ganhar o jogo e conquistar a classificação. Se tivermos o poder de reação e o espírito de luta que demonstramos no primeiro confronto, temos totais condições de chegar a decisão mais uma vez", afirmou Fábio Matias.


Outras notícias
Loja Virtual