17/06/2019

Futebol feminino: time sub-18 goleia Pelotas e jogará a final do estadual como mandante

O time sub-18 feminino do Internacional goleou, durante o último domingo (16/06), o Pelotas por 11 a 0. A partida, válida pela terceira e última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino sub-18, foi realizada no estádio Boca do Lobo, em Pelotas, cidade localizada no sul gaúcho. Os gols colorados foram marcados por Layssa (7) e Queila (4). Inter e Pelotas já entraram em campo classificados à final.

Time sub-18 feminino do Inter goleou o Pelotas por 11 a 0 no estádio Boca do Lobo, no domingo

O jogo do último domingo serviu para definir quem teria o mando de campo na grande decisão, já que a primeira colocação na fase inicial do Gauchão garante a vantagem de jogar a final na condição de local. A equipe colorada chega com esta vantagem após ter construído uma grande campanha na 1ª fase da competição, com vitórias de 14 a 0 sobre o Black Show, 13 a 0 sobre o João Emílio e 11 a 0 sobre o Pelotas.

A treinadora Camilla Orlando escalou as Gurias Coloradas com esta formação: Mayara; Bruninha, Mariana, Tai (Nalon) e Belinha; Camila (Nicoly), Gabi (Julia) e Malu (Pietra); Layssa, Maju (Duda) e Queila (Nathy).

A final da competição, que reunirá Inter e Pelotas em partida única, ainda não tem data e horário definidos pela Federação Gaúcha de Futebol.


Outras notícias
Loja Virtual