16/06/2019

Estadual sub-15: Inter vence 6ª partida consecutiva e mantém 100% de aproveitamento


Sub-15 goleou o Progresso por 8 a 1 e manteve 100% de aproveitamento

A equipe sub-15 do Internacional goleou o Progresso, de Pelotas, por 8 a 1 em partida válida pela 6ª rodada da Fase Classificatória do Campenato Gaúcho desta categoria. A partida foi realizada durante a tarde deste domingo (16/06), no estádio Edmar Fetter, situado na cidade de Pelotas.

Os gols do Inter foram convertidos por Daniel (4), Robert (2), Lukayan e Luiz Guilherme. O treinador colorado Ariel Lanzini escalou os seguintes jogadores: Henrique; Gabriel, Luiz Guilherme, Lara (Baiano) e Arthur; Lukayan, João Carlos (Samuel), Varjão e Ghiven (Adriel); Daniel (Estevão) e Robert (Diogo).

Com a vitória diante do Progresso, o Inter sub-15 se mantém na liderança do Grupo B, da Fase Classificatória do Estadual, com 18 pontos conquistados em 6 partidas. O vice-líder é o São José, de Porto Alegre, que tem 15 pontos. A equipe colorada chegou a 21 gols marcados e tem somente 1 sofrido no decorrer desta competição. O último compromisso do Clube do Povo nesta etapa do torneio será a partida com o Cruzeiro, de Cachoeirinha, a ser disputado no próximo domingo (23/06), no CT de Alvorada.


Outras notícias
Loja Virtual