13/06/2019

Inter B vence pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

A equipe B venceu o Paraná por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado no Estádio Durival Britto, em Curitiba. Edson Carvalho e Netto anotaram para o Inter, enquanto Rafael Furtado marcou para os paranaenses. Com o resultado, o Colorado foi a sete pontos e subiu para terceira colocação do Grupo B. Na próxima rodada, o Celeiro de Ases enfrentará o Grêmio. A data e o local do Clássico Gre-Nal ainda não foram definidos.

O time comandado por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Carlos Miguel, Heitor, José Vitor, Fabio Alemão e Leocovick; José Gabriel, Edson Carvalho e José Aldo (Cesinha); Netto (Raphael Santos), Pedro Ramos (Andrey) e Matheus Monteiro (Keslley).

O jogo:

A equipe colorada começou melhor na partida. Aos 8 minutos, José Aldo cruzou para Pedro Ramos, que finalizou em cima da marcação. Aos 13, Netto recebeu na direita, chutou cruzado e Macanhan espalmou. Até que aos 18, José Aldo cobrou falta e Edson Carvalho desviou para as redes.

O Inter seguiu com mais posse de bola, mas apesar da superioridade, tomou um susto aos 30 minutos. Após um erro da defesa, Kriguer tocou para Rafael Furtado finalizar e empatar o duelo. Mas, o Celeiro de Ases não se abateu e aos 45, Netto colocou o alvirrubro em vantagem outra vez, fechando o placar.


Outras notícias
Loja Virtual