12/06/2019

Cristal comemora 10 anos do consulado com festa

Poderia ser só mais uma terça-feira comum, mas o último dia 11 foi de festa para os colorados e coloradas da pequena cidade de Cristal, que celebraram muito os dez anos de fundação do consulado local. Engrandecendo a comemoração, a Comitiva de Relacionamento Social do Inter esteve presente com uma escalação de respeito: Hiran, Índio, Pinga, Airton e Fabiano compareceram, levando ao delírio as mais de 500 pessoas que lotaram o CTG Bento Gonçalves. Muitos destes tiveram a oportunidade de conviver de perto com esses grandes ídolos da história do Clube do Povo pela primeira vez - e, obviamente, não perderam a oportunidade de tirar muitas fotos.

Durante a festa, que também foi prestigiada pelo mascote Saci e o jornalista Fabiano Baldasso, colorados e coloradas fotografaram junto das taças da Libertadores e do Mundial, além de se associar ao Clube do Povo. Entre os novos associados, inclusive, foi realizado o sorteio de uma camisa oficial do Inter.

Após o jantar, foi chegada a hora de apagar as velas do bolo e cantar os parabéns ao consulado e ao Nucleo Colorado de Cristal pelo décimo aniversário. Na sequência, a apresentação da Banda Guarda Popular de Camaquã, cantando as músicas da arquibancada, e o show da Banda Ataque Colorado, completaram a noite de comemorações, levando um pedacinho do Beira-Rio para o sudeste gaúcho.

Emocionado, o cônsul colorado de Cristal, João Pedro Grill, não conseguia esconder o orgulho fruto de um evento bem sucedido. "Depois de 10 anos, estamos recebendo a comitiva do Sport Club Internacional novamente aqui em nossa cidade. A gente passou por alguns anos de dificuldades, mas agora estamos numa nova fase e muita coisa mudou. Temos aqui em Cristal uma nova geração de colorados e essa festa vem de encontro aos nossos anseios. Essa energia renovada, novas associações, essa vontade de estar junto ao Inter, de ganhar novos títulos, nos deixa ainda mais felizes com o nosso Inter."


Outras notícias
Loja Virtual