12/06/2019

Consulado de Sapucaia realiza 3ª edição do Calçadão da Associação

A tarde de tempo fechado e temperatura amena não atrapalhou a 3ª edição do Calçadão da Associação, realizado no centro de Sapucaia do Sul no último sábado (08/06). Estiveram presentes no evento o mascote Saci, o jornalista Fabiano Baldasso, além do ex-goleiro Hiran e do ex-meio campista Airton, todos integrantes da Comitiva do Inter.

A presença de figuras queridas pela torcida movimentou o espaço e chamou a atenção de quem passava por lá, especialmente torcedores, que além de tirar fotos e conversar com seus ídolos, tiveram a oportunidade de se associar ao Clube do Povo. “O objetivo é aumentar o quadro social aqui em Sapucaia. Já temos um bom número de sócios, mas nosso consulado sempre trabalha para melhorar ainda mais”, explica o cônsul colorado de Sapucaia, Paulo Sérgio Barth.

Os novos sócios ganharam uma foto personalizada com as taças da Libertadores e do Mundial. Ainda existia a possibilidade de inserir na imagem os craques D’Alessandro e Paolo Guerrero, ou o eterno capitão Fernandão.


Outras notícias
Loja Virtual