12/06/2019

Eldorado do Sul comemora 30 anos de atividades

Para começar bem o fim de semana, na última sexta-feira (07/06) a Comitiva do Relacionamento Social do Inter desembarcou na cidade de Eldorado do Sul, onde participou das comemorações pelos 30 anos do consulado local. A festa aconteceu no DTG Lenço Colorado, e foi prestigiada por mais de 300 torcedores, além de autoridades municipais, vereadores e o próprio Prefeito de Eldorado do Sul.


Foi intenso o movimento na banca de novas associações, que oportunizou para muitos colorados e coloradas de Eldorado e região a oportunidade de entrarem no time de sócios(as) do Inter. Empolgados com a companhia dos ídolos Índio, Hiran, Vinícius, Fabiano, Pinga, Cléo e Airton; e também com as presenças do Saci, da musa regional Amanda Padilha e do jornalista Fabiano Baldasso, os torcedores aproveitaram a apresentação do grupo da Invernada Adulta do DTG Lenço Colorado e o tradicional show da Banda Ataque Colorado, que encerrou a noite de comemorações.

Segundo o cônsul Evandro Nazario, os preparativos do evento começaram muito antes da grande festa, e envolveram a dedicação exclusiva de pelo menos 10 pessoas do Consulado. Trabalho intenso, que foi recompensado no sorriso e nas lágrimas de cada um dos presentes. “Essa foi uma noite mágica. Eu falei para o meu consulado para fazermos uma festa bonita, algo que ficasse marcado, e deu certo. Conseguimos reunir os colorados para juntos festejarmos o amor pelo Inter.”


Outras notícias
Loja Virtual