04/03/2007

FERNANDÃO, ABEL E JEAN BRILHAM

Por Alexandre Corrêa (texto)
Alexandre Lops (fotos)
Enviados Especiais/Novo Hamburgo

Além de Adriano, o Inter teve uma série de destaques na partida deste domingo. A começar pelo técnico Abel Braga, que fez mudanças fundamentais para a virada. No intervalo, colocou Adriano e Jean na equipe, quando o Novo Hamburgo vencia por 1 a 0. Foram justamente eles que marcaram os gols da virada. Jean inclusive fez o primeiro gol com a camisa do Inter. ?Sempre que um jogador entra durante o jogo tem a responsabilidade de fazer algo mais. O gol foi importante pra mim, mas principalmente para o Inter?, disse Jean.


Jean está marcando o gol de empate contra o Novo Hamburgo, o primeiro do atacante com a camisa do Inter

Outro fator preponderante para a vitória foi a participação de Fernandão. Na segunda etapa, quando o Novo Hamburgo estava muito fechado, o posicionamento do capitão como centroavante serviu para criar jogadas e alcançar a virada. Ele participou dos dois gols. No primeiro, chutou forte, o goleiro soltou e Jean completou. No segundo, ajeitou de peito para Adriano completar com um chute forte. ?Foi a vitória da força de vontade. A gente pode vencer sempre que tiver esse espírito?, elogiou Fernandão.


Fernandão foi fundamental na virada do placar

Outro destaque do jogo foi a preparação física. Apesar do forte calor e do desgaste maior por ter que virar a partida, o Inter correu muito e terminou o jogo melhor preparado que o adversário. Enquanto alguns jogadores do Novo Hamburgo sentiam câimbras e mal conseguiam ficar em pé, o Inter seguiu com ritmo forte em busca da virada. Não foi à toa então que a vitória veio no finalzinho do jogo.?Tivemos que buscar um ritmo forte para que o adversário sentisse mais também?, explicou Jean.


Outras notícias
Loja Virtual