10/06/2019

Pelo 5º ano, Foz do Iguaçu-PR recebe comitiva do Inter

A noite fria de sábado (01/06) não atrapalhou os mais de 300 colorados e coloradas que saíram de casa para ver a Comitiva do Inter passar pela 5ª vez na cidade de Foz do Iguaçu, localizada no Paraná, em evento organizado pelo consulado local e pela Associação FozInter no espaço Recanto Gaúcho. A festividade contou com a participação dos ex-jogadores Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton, além do mascote Saci, o jornalista Fabiano Baldasso, as taças da Libertadores e Mundial e o ônibus oficial do Clube.

Torcida colorada em Foz do Iguaçu se mobilizou para festividade do Clube

Após a solenidade de abertura do evento, foi servido um jantar. Em seguida, a torcida pôde tirar fotos com cada integrante da comitiva. Na solenidade de apresentação da comitiva, Baldasso salientou a importância de cada torcedor se associar ao Inter, visando o fortalecimento do quadro social do Clube. Para realizar as novas associações, o Inter disponibilizou uma banca no espaço. Quem se associou ganhou uma foto personalizada com as taças do Mundial e Libertadores e com imagens dos craques e ídolos Andrés D'Alessandro, Paolo Guerrero e o eterno capitão Fernandão.

O tradicional show da Banda Ataque Colorado aqueceu os colorados que cantaram e dançaram, eufóricos, transformando o espaço no Beira-Rio. “É uma noite de muita alegria. Muitos adultos, crianças, participando da festa. O comprometimento de cada integrante da comitiva também chamou a atenção e deixou a festa ainda melhor e mais profissional”, disse o cônsul colorado Leonel Frank.


Outras notícias
Loja Virtual