10/06/2019

Consulado de Missal-PR comemora 10 anos de atuação com festa consular

Distante mais de 850 quilômetros de Porto Alegre, o município de Missal, no Paraná, recebeu as cores vermelho e branco do Inter durante o primeiro dia de junho. A chegada da comitiva colorada com ex-jogadores, o mascote Saci e o jornalista Fabiano Baldasso proporcionou um momento de união e alegria entre os colorados e coloradas missalenses, com uma grandiosa festa organizada pelo consulado local.

Cidade paranaense de Missal festejou o amor pelo Inter em evento consular

Além da comemoração pela boa fase que se encontra o Internacional em todos os campeonatos disputados, a celebração alvirrubra também tinha uma conotação especial: era aniversário dos dez anos do consulado na cidade. “Todos aqui de Missal ficaram muito contentes com a presença da comitiva. Isso é o que vale a pena pra gente que dia a dia está em busca de sócios, sempre defendendo o Inter”, explica o cônsul colorado Roberto Backes.

As crianças coloradas animaram a festa junto com a Banda Ataque Colorado, que fez seu show na versão acústica. Além da oportunidade de conversar e tirar fotos com os ídolos, o público presente também pôde se associar ao Inter através de uma banca disponibilizada pelo Clube no local do evento. Associados e associadas com as mensalidades em dia, além de quem se associasse no evento, ganharia uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial. Além disso, uma camisa oficial do Inter, autografada pelos craques do Clube, foi sorteada entre os novos e as novas integrantes do quadro social da instituição.


Outras notícias
Loja Virtual