10/06/2019

Paraná recebe Comitiva do Inter

O município de Santa Helena foi o local do primeiro compromisso da Comitiva Colorada no estado Paraná, na noite de sexta-feira (31/05). Em um jantar organizado pelo consulado local, mais de 250 colorados e coloradas deram boas-vindas aos ídolos que marcaram época no Inter. O ex-jogadores Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Caixão, o jornalista Fabiano Baldasso e mascote Saci enalteceram junto do torcedor a paixão pelo Inter.

Município de Santa Helena recebeu festa do Inter

O cônsul colorado Paulo Mocellin destaca que a organização do evento começou com muita antecedência para que tudo saísse da melhor maneira possível. “Estávamos há mais de 30 dias organizando este evento com todo amor e carinho para que as pessoas aqui da nossa cidade que ainda não conheciam alguns dos ídolos do Inter, tivessem essa oportunidade. São momentos de prazer para os torcedores”.

A torcida colorada na região também teve a oportunidade de se associar ao Inter e ganhar de brinde uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial, além de com imagens dos ídolos Andrés D'Alessandro, Paolo Guerrero ou Fernandão.


Outras notícias
Loja Virtual