06/06/2019

Jantar celebrou a paixão pelo Inter em Santa Rita-PAR

A última parada da Comitiva Colorada no Paraguai, não poderia ser melhor. Foi na noite de quinta-feira (30/05), na cidade de Santa Rita, distante aproximadamente mil quilômetros de Porto Alegre que mais de 400 torcedores e torcedoras vibraram e se emocionaram ao ver de perto o ônibus do Inter, que trazia consigo grandes ídolos que escreveram parte da história do Clube. “Tem gente aqui que ainda escuta os jogos nas rádios. Nem sequer na TV teve a oportunidade de ver os jogadores, então imagina o que representa para essas pessoas conhecer seus ídolos”, explica o cônsul colorado Junior Canova.

Santa Rita, no Paraguai, recebe festa consular do Inter

Torcedores e torcedoras de toda a região prestigiaram os ex-jogadores Airton, Pinga, Fabiano, Hiran e Índio, além do mascote Saci e o jornalista Fabiano Baldasso, que comandou a cerimônia do evento. Na festa, sócios e sócias com mensalidades em dia, bem como aqueles que se associaram durante o evento, tiveram direito de ganhar uma foto personalizada com imagens dos jogadores D’Alessandro e Guerrero, ou do capitão Fernandão, além das taças da Libertadores e Mundial de Clubes.

O destaque da noite foi a participação das crianças que subiram ao palco para cantar junto da Banda Ataque Colorado e com o zagueiro Índio, a música 'Disparada Colorada', que homenageia o título do Mundial, conquistado em 2006 pelo Inter. Desta maneira, foi encerrada com chave de ouro a 2ª passagem da Comitiva do Inter pelo Paraguai, que em seguida rumou o Estado do Paraná, para também cumprir agenda de eventos consulares.


Outras notícias
Loja Virtual