28/05/2019

Soledade promove grande evento consular

Nem mesmo a fria noite atrapalhou a segunda passagem da comitiva do Inter por Soledade, cidade distante mais de 200km de Porto Alegre. Já na chegada ao município, uma multidão recepcionou o ônibus colorado, que trazia consigo grandes ídolos da história vermelha. Uma vez no CTG Marciano Brum, sede do evento, mais de 700 torcedores e torcedoras de toda a região prestigiaram não apenas os ex-jogadores, como também mascote e musa do clube, além do jornalista Fabiano Baldasso.

Conforme o cônsul colorado de Soledade, Aldomar Prates de Moraes, a repercussão da festa na região foi muito grande. “A nossa cidade está encantada com o profissionalismo e atenção de toda a comitiva. Conseguimos levar um número expressivo de torcedores para fazer o evento, isso mostra a força que o Inter tem na nossa região.”

Soledade reuniu mais de 700 colorados e coloradas em festa consular

Na festa, sócios com mensalidade em dia, bem como aqueles que se associaram durante o evento, tinham direito a ganhar uma foto personalizada ao lado das imagens dos jogadores D’Alessandro e Guerrero, ou do nosso eterno capitão Fernandão. Após ser servido um jantar, a Banda a Ataque Colorado inflamou os presentes, tocando sucessos como Minha Camisa Vermelha, Disparada Colorada e Vermelhou, assim encerrando o último evento consular deste final de semana.

 


Outras notícias
Loja Virtual