28/05/2019

Comitiva Colorada faz primeira visita ao município de Travesseiro

Distante cerca de 150 km de Porto Alegre, Travesseiro tem população de pouco mais de três mil habitantes, os quais, em sua maioria, compartilham um amor gigantesco pelo Inter. Há muito tempo o consulado local desejava levar um pouco do clube para o encontro dos torcedores da região, e este sonho foi realizado no último sábado (25/05), em evento que contou com a presença de mais de 300 colorados e coloradas.

A festa consular foi prestigiada pelos ídolos Índio, Iarley, Hiran, Fabiano, Pinga, Airton e Chico Fraga, além do jornalista Fabiano Baldasso, o mascote Saci, e a musa Danielle Mallmann. Depois de bons minutos dedicados ao registro de fotos ao lado dos ex-atletas, foi servido aos presentes um almoço, seguido do tradicional show da Banda Ataque Colorado, que finalizou as celebrações.

Travesseiro realizou primeiro evento consular

O cônsul da região, Anderson Southier, revelou que os dois meses que antecederam a festa foram marcados por muito trabalho. Nada que não tenha sido compensado pela alegria dos presentes. “Foi uma honra ter a oportunidade de organizar esse evento para receber o clube. Nós temos uma população pequena onde a maioria não deve nem conhecer o estádio e hoje tiveram a oportunidade de conhecer ídolos que fizeram história no clube. Isso é gratificante.”


Outras notícias
Loja Virtual