27/05/2019

Sub-17 treina para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Inter treinou nesta segunda-feira no CT de Alvorada (Fotos: Leonardo Fister)

Invicto há quatro jogos, o time Juvenil enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (28/05), às 16h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O jogo terá transmissão do Sportv. Com nove pontos, o Colorado é o 5º colocado do Grupo B e pode até fechar a rodada na vice-liderança se vencer os paulistas.


Se vencer, Celeiro de Ases pode terminar a rodada na vice-liderança

Para manter a boa fase e voltar a zona de classificação para as quartas de final, o Colorado treinou na tarde desta segunda-feira no CT de Alvorada. O técnico Gabriel Carvalho comandou um trabalho tático, seguido de uma atividade de bolas paradas. Após o treinamento, a delegação seguiu para concentração, onde permanecerá até algumas horas antes da partida. Para o duelo com os paulistas, o Inter não poderá contar com o atacante Alisson, que está machucado, mas terá o retorno do volante Carlos Mesaque, que cumpriu suspensão diante do Flamengo.

"O duelo de amanhã é difícil não apenas porque vamos enfrentar uma grande equipe, mas também por ser um confronto direto por uma vaga nas quartas de final. Precisamos ter muita atenção aos detalhes e paciência para encaixar nosso jogo. Se conseguirmos impor nosso ritmo, temos boas condições vencer e retornar a zona de classificação", afirmou Gabriel Carvalho.


Outras notícias
Loja Virtual