25/05/2019

Juniores sofrem revés pelo Estadual


Inter volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Guarani-VA (Fotos: Leonardo Fister)

A equipe Júnior perdeu por 2 a 1 para o Grêmio na manhã deste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, disputado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Elias e Hernandes marcaram para os mandantes, enquanto Guilherme Pato anotou para o Inter. Agora, o Celeiro de Ases volta a campo no próximo sábado (01/06), às 15h, para enfrentar o Guarani-Va no CT de Alvorada pela 12ª rodada.

A equipe treinada por Fábio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Júnior, Daniel (Carrijo), Matheus Alves, Cazzetta (Leonardo Borges) e Erik; Luiz Vinícius (Lucas Ramos), João Lucas (Nicolas), Dudu (João Victor) e Fernando (Chaves); Guilherme Pato e Caio.

O jogo:


Colorado teve mais volume de jogo e criou as melhores chances na primeira etapa

A equipe colorada apresentou mais volume de jogo na primeira etapa e criou as melhores oportunidades de gol. Aos 13 minutos, Erik chutou de fora da área e Vinicius espalmou. Aos 22, Fernando dominou na área, arrematou e carimbou o travessão. Aos 25, Dudu recebeu de Guilherme Pato e finalizou com perigo à esquerda da meta. Três minutos depois, Guilherme Pato bateu rasteiro e Vinicius mandou para escanteio. A melhor oportunidade do Celeiro de Ases foi aos 34. Guilherme Pato avançou pela direita e tocou para Fernando, que finalizou, mas o zagueiro Rafael salvou em cima da linha.

Logo no começo do segundo tempo, João Lucas quase abriu o placar, em novo lance que a defesa gremista salvou em cima da linha. Apesar de melhor na partida, o Colorado sofreu dois duros golpes. Aos cinco minutos, Elias aproveitou cruzamento e cabeceou para abrir o placar. Aos 10, Hernandes ampliou. O Inter não desistiu e aos 20, Caio fez boa jogada individual e tocou para Guilherme Pato descontar. Até o final, o alvirrubro buscou o empate, mas o placar não mudou.


Outras notícias
Loja Virtual