24/05/2019

Inter inicia preparação para duelo com Santos e recebe visita de ídolo no CT

Após a vitória sobre o Paysandu, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, é hora de virar a chave e voltar a focar no Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo de sobra, o grupo colorado se reapresentou já na tarde desta sexta-feira (24/05) para iniciar a preparação visando ao próximo jogo, domingo, diante do Santos. O ex-volante e ídolo colorado, Pablo Guiñazu, foi a surpresa da tarde, fazendo uma visita especial aos ex-companheiros no centro de treinamentos.

carregando galeria...

Os jogadores que iniciaram o jogo na vitória de 3 a 1, na noite anterior, realizaram exercícios físicos na academia. Enquanto isso, os demais participaram de uma atividade no gramado do CT Parque Gigante. O lateral Zeca será desfalque na equipe, em função do terceiro cartão amarelo recebido no triunfo sobre o CSA, final de semana passado. Além dele, a comissão técnica não deve contar com Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo e Patrick. O trio ainda está em recuperação com o departamento médico.

Autor de um dos gols na vitória pela Copa do Brasil, o primeiro de Rodrigo Lindoso com a camisa colorada, o volante projetou a partida na Vila Belmiro e comentou a importância de pontuar longe do Beira-Rio. "Queremos fazer um bom jogo lá, conversamos desde antes do início do Brasileirão sobre a importância dos jogos fora de casa. Esse é o momento", comentou o meio-campista em entrevista coletiva antes do treinamento.

O Internacional desafia o Santos na Vila Belmiro neste domingo, a partir das 16h, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda treina, pela segunda e última vez antes da partida, neste sábado, às 9h.


Outras notícias
Loja Virtual