21/05/2019

Sub-17 empata pelo Campeonato Brasileiro

O time Juvenil empatou em 2 a 2 com o Flamengo na tarde desta terça-feira, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Caio e Lázaro marcaram para o time carioca, enquanto Vinicius Mello e Tavares anotaram para o Inter. Com o resultado, o Colorado foi a nove pontos e assumiu a 3ª posição do Grupo B. Agora, o Celeiro de Ases recebe o São Paulo na próxima terça-feira (28/05), às 16h30, pela 7ª rodada.

A equipe treinada por Gabriel Carvalho foi a campo com a seguinte escalação: Anthony, Bernardo, João Pedro, João Felix e Vidmar; Luis Rodrigo, Marcelo (Estevão) e Praxedes (Vinícius Silva); Vinicius Mello, Tavares e Alisson (Matias).

O jogo:

A primeira etapa foi de muito equilibrio, com as duas equipes criando chances de gol. A primeira chegada foi do Colorado. Aos 10 minutos, Praxedes serviu Alisson, que avançou pela esquerda e chutou rasteiro pela linha de fundo. Contudo, foram os mandantes que saíram na frente. Aos 14, Caio aproveitou uma sobra na área e tocou na saída de Anthony para abrir o placar. O Celeiro de Ases não se abateu e aos 21, após cobrança de falta de Vidmar, Vinicius Mello desviou de cabeça para empatar.

Os dois times seguiram buscando o gol e quase voltaram a marcar. Aos 30 minutos, Vidmar cruzou da esquerda e Vinicius Mello cabeceou com perigo sobre a meta. Aos 42, foi a vez do Flamengo ameaçar. Lázaro recebeu na área, arrematou e acertou o travessão.

O Celeiro de Ases começou melhor na segunda etapa. Aos 4 minutos Luis Rodrigo cobrou falta e mandou sobre a meta. Aos 9, Tavares chutou colocado de fora da área e Bruno segurou firme. Mas pouco depois, o Colorado sofreu um duro golpe. Vidmar tocou com a mão na bola dentro da área e a árbitra assinalou pênalti. Lázaro cobrou e converteu.

A equipe alvirrubra não desistiu e foi atrás do resultado. Aos 26 minutos, Vidmar cruzou e Vinicius Mello cabeceou com perigo à esquerda do gol. Aos 33, Tavares finalizou de cabeça e a bola passou raspando a trave. Até que aos 46, Tavares aproveitou uma sobra na área e completou para as redes, empatando a partida.


Outras notícias
Loja Virtual