21/05/2019

Bom Jesus celebra o Inter em noite eletrizante

Uma das cidades mais frias do Estado se aqueceu com a visita da Comitiva do Sport Club Internacional no último sábado (18/05). Bom Jesus reuniu mais de 700 colorados e coloradas para celebrar a chegada dos ídolos que deixaram marcas vitoriosas no Inter: Índio, Hiran, Fabiano, Pinga, Airton e Chico Fraga. Também participaram do evento consular a musa colorada Raphaela Hagemann, o mascote Saci e o jornalista Fabiano Baldasso. Todos foram ovacionados pela torcida ao entrarem no local da festividade.

Torcida colorada no município de Bom Jesus se mobilizou para participar de evento consular

Segundo disse o cônsul colorado Cesar Aumon, a organização do evento começou ainda no mês de março com inúmeras reuniões feitas até o dia da realização. E o resultado não poderia ser melhor. “A presença do Sport Club Internacional aqui em Bom Jesus é algo que nunca esqueceremos. A comoção e a vibração da torcida colorada daqui foi algo contagiante. Resultado disso foi que dobramos o quadro social da cidade com o evento, e tenho certeza que novos sócios virão em breve”, projetou Aumon.

Um jantar foi servido aos presentes. Posteriormente, Fabiano Baldasso comandou a solenidade de apresentação da comitiva. Para fechar com chave de ouro, a Banda Ataque Colorado completou a espetacular noite de sábado em Bom Jesus.


Outras notícias
Loja Virtual